|  Bem Vindo,  visitante! [ Cadastre-se | Entrar ]  rss

Incluindo vídeos

Importante informar que os vídeos deverão estar publicados no Youtube (Veja como publicar vídeos no Youtube clicando aqui).

Caso já tenha vídeo publicados no Youtube, selecione o vídeo que deseja publicar em seu anúncio, clique em “compartilhar” e em logo depois em “incorporar”, irá aparecer em um campo abaixo o código a ser copiado e colado em seu anúncio. Estando selecionado o texto pressione as teclas control + c (para copiar) ou clique com o botão direito sobre o texto e selecione a opção “copiar”. Veja a figura a abaixo:

adicionando videos rio das ostras

Tendo selecionado o código e copiado a partir do Youtube será necessário acessar seu painel administrativo e editar o seu anúncio (veja como editar seu anúncio clicando aqui).

adicionando video rio das ostras 4

Após clicar em editar vá ao campo Descrição e procure um item no painel de propriedades chamado “HTML”, veja sua localização na imagem abaixo:

adicionando videos rio das ostras 2

Clicando em “HTML” aparecerá a tela conforme imagem abaixo. Bastante agora escolher o local onde o vídeo deverá ser colocado (Antes, depois ou no meio do texto. Como se trata de código HTML sugerimos que o código seja colado no final do texto para que seja evitado interferência no código do texto já publicado.).

Para colar o texto pressione as teclas control + v ou clique com o botão direito do mouse sobre o local onde o texto deverá ser colado e selecione a opção “colar”.

adicionando videos rio das ostras 3

Após colado o código copiado do Youtube, clique em “Update” para incluir o vídeo no anúncio.  Logo em seguida clique no botão “Atualizar Anúncio” para que o vídeo apareça em seu anúncio.

Caso tenha ainda alguma dificuldade para publicar seus vídeos, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@cidaderiodasostras.com.br ou através de nosso formulário de contato.

O que achou ?

Deixe seu Comentário

Apenas clique em curtir e nos ajude
a manter o site de nossa Cidade.
Agradecemos de coração !